sábado, 28 de abril de 2012

Preocupação.





Eu acho que a preocupação é prima do medo, chegando bem perto. Quando me preocupo, geralmente eu falo: Estou preocupada com isso, assim e assim, porque estou com medo que aconteça tal coisa. Na verdade todos sabem, claro que o nome já diz, que voce está se preocupando com coisas que não aconteceram, com medo de como elas vão acontecer. Seja lá o que for a preocupação é o desconhecimento da situação, a diferença dela e do medo, tenho para mim é que no momento que a gente está vivendo algo que já está havendo, nós não sabemos o que vai acontecer depois, ou até durante o medo voce não sabe de nada, é totalmente oculto. Um puxa o outro sentimento, conclusão são primos. Acho uma sensação horrível também, e para aliviar esse sentimento super desagradável, da sua forma, do seu jeito e conforme a sua crença, confie em Deus, em voce mesmo, entenda que por justamente não saber o que vai acontecer, não se preocupe, pode dar tudo certo.Tenha força, é fundamental que na verdade é um controle emocional, mesmo que pareça falso voce acostuma, é a mente. O que nós temos de impressionante dentro do nosso corpo a qual é a única coisa que temos liberdade, porque ninguém ouve e o melhor é temos domínio do nosso pensamento. Não se preocupe , voce pode fazer melhor do que isso, sensações ruíns podem não ser evitadas, mas podem ser controladas.

Um comentário:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos
períodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
(sinopse do blog)

Se interessar, acesse meu blog,
( Blog de uma adolescente )
http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Desde já obrigada, agradeço.
Beijos, boa semana.