domingo, 22 de abril de 2012

Amor eu acredito ainda...





Eu acredito ainda no amor, quem sabe esse sentimento nobre nos tempos de hoje, que não estão fáceis, brote ou exista com toda intensidade no coração do ser humano. Nós sabemos que amamos um filho mais que tudo, nossos pais, porque não tem como não amá-los, hoje já podemos ver coisas incríveis em que se tem certeza que não há amor algum. Mães que jogam fora seus filhos, filhos que matam seus pais, pais que abusam de seus filhos e por ai vai. E o amor entre um homem e uma mulher? E o amor ao próximo? Depois dessas, a gente pensa:``Nossa, hoje  piorou ! Eu não generalizo como creio que vocês também não, tem pessoas que sabem amar, tem algumas que amam e chegam a extrapolar um pouco, em determinados momentos dentro de determinadas situações, e eu creio no amor porque amo e gosto de sentí-lo apesar de as vezes doer, eu não sei voces mas  mesmo dolorido em épocas da minha vida que eu já passei, não me canso de amar , não sei como dizer mas vou tentar, é como se eu me sentisse vazia no peito é até estranho se não tiver amando alguém, amar é como se alimentasse o meu espírito, há alguma coisa no interior que faz a sensação de amar ser igual um hormonio prazeiroso, tudo está bom seu sorriso é lindo, largo, os olhos brilham faz bem até para a pele, outra coisa assim como o riso o amor é excelente para saúde. È claro gente, que é tudo isso e muito mais quando somos correspondidos, tá? Quando é de verdade voce aceita ou resolve melhor, com mais facilidade os problemas , defeitos, discussões que não tem jeito, aparece, mas voce tira de letra porque ama aquela pessoa. Os que dizem que nunca mais vão amar um dia acontece , se acontecer e correr esse ser humano deve se sentir como se faltasse algo na vida , deve haver como eu pessoas que não cansam de procurar o amor da sua vida , em algum lugar. O amor ao próximo tem que ter, tem quem diga que não tem, mas só o fato de voce querer ter amigos , alguém para sair, se divertir , conversar , desabafar , dançar, já mostra que voce precisa do outro e no fundo todos almejam, amar o seu próximo e ser amados . Se não conseguimos ver isso na prática no dia a dia, também não são todos , muitos ajudam o seu próximo, eu acredito que todos sonhem, precisem e procurem amor porque é bom.



Nas escrituras sagradas cita o amor da seguinte forma : Começando quando Cristo morreu por nós por exemplo.

Tem em outros lugares também mas leia em Timóteo 5.

Ora ,o intuito da presente admoestação visa ao amor que procede de coração puro, e de conciencia boa  e de fé sem  hipocrisia.


TER TE ENCONTRADO...

Sem você parece que caminho
num bosque lindo, mas silencioso
e sem niguém. Vejo de longe um horizonte vasto
e magnífico, a solidão faz-me
desesperar e corro pra te encontrar
consigo avistar você de
longe quando ergo minhas
mãos pra você pegar ,é assim
que me sinto quando se
aproxima de mim, quando
está comigo, um simples toque de suas mãos
é maravilhoso,  sou feliz
porque está comigo,
agradeço ao Deus supremo
porque você existe, você foi
feito pra mim, com você me
sinto tão feliz por estar viva,
ter te encontrado foi marcado
 o maior e melhor dia da
minha vida.
Eu te amo.

Nenhum comentário: