quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mãe um amor intenso.


Não sei um amor desse pode ser tão intenso, tão imenso que eu mesma fico impressionada. Não tem tamanho, se é finito ou infinito, não sei dizer sobre essa dimensão. Olho meus filhos já grandinhos, um de 13 outro de 11 , e não consiguo esquecer do dia que , aquela coisinha pequenininha saiu de mim, tão frágil, dependente, miudinho sobre minha inteira responsabilidade, aquele chorinho tão lindo ,eu tinha que saber o que ele queria. Quando alguém mexe com meus filhotes , mas eles na razão deles , eu viro uma onça, se eles estão errados mando para casa, e vejo o castigo que por amor vou aplicar. Mas se alguém bater nos meus filhos, eu sei que crio uma força de 20 homens na defesa dos meus amores, isso nunca aconteceu literalmente , porque são muito educados , mas já aconteceu de meninos maiores querer bater neles , eu fiquei louca porque eles tem uma mãe. Já ouvi dizer que somente Jesus deu a vida por nós, mas eu tenho medo da morte, tenho medo de tortura, mas pelos meus filhos eu faria isso sim e me entregaria, na hora nós não pensamos em nada, só não vou deixar meus filhos sofrerem. Esse amor por eles que existe dentro de mim, eu nunca senti por ninguém, eu nunca vi. Eu criomeus filhos para o mundo , por incrível que isso pareça , eu os deixo sair , decidir a vida deles dando o maior apoio , lógico com o coração apertadinho, mas sei que não tem outro jeito, eles são outras pessoas e tem que viver suas vidas, ter suas vontades próprias, seus desejos etc. Não  pensem que sou super-protetora que não é isso, só amo demais. Eu já quase perdi meu filho mais velho com leucemia , para mim ele iria morrer, ele tinha 2 anos e eu já tinha me conformado,  confortado meu coração e respeitado a vontade do Senhor. Só não continuamos mais sendo as mesmas de sempre claro , mas levamos a vida a frente como podemos. Mas ele sobreviveu, e como sempre falo no meu blog, dependendo da situação, enquanto eu puder defender, proteger, salvar meus meninos vou fazer. Senti minha barriga crescer, meus filhinhos mexerem dentro de mim, sofri para te-los, amamentei, cuidei, passei noites acordada, estou educando tudo sozinha sem pai, não interessa o que eles façam mais tarde , são meus filhos , parte de mim , tenho que corrigir, abandonar não.

Matheus e Thiago mamãe ama.

Eu tenho 2 mamães uma adotiva e outra biológica. A adotiva Márcia, ai de quem falar que eu não sou filha dela, a biológica Maria Divina, tem a foto dos netos e a minha no altar, com o Espírito Santo logo acima, onde ela ora por nós todo dia.

Tinha a 3ª que era a minha vó adotiva Elizabethe que faleceu a 6 anos e foi  a pior perda da minha vida.

Conclusão Mãe é mãe.

Nenhum comentário: