quinta-feira, 10 de maio de 2012

A época da juventude.





É uma época cheia de descobertas, medos, uma mistura de sentimentos, é uma fase que a gente acha tudo, fica meio confuso, nosso emocional parece mais aguçado, nos apaixonamos com mais intensidade, não podemos ver aquela pessoa que o coração bate mais forte, as mãos gelam, nós trememos, mudamos o jeito de andar quando passa perto da pessoa, por causa do nervoso e ao mesmo tempo querendo fazer um charminho que nem sempre sai . Sempre tem uma música que marca tudo, quando nos apaixonamos ou quando saimos com a galera, quando fazemos uma viagem, passou aquela música no momento marcou. Pode reparar que nos chatiamos muito fácil porque tem uma alteração de humor, chora mais, conclusão nós colocamos as emoções para fora com mais facilidade. Não conseguimos ser falsos, no que sentimos se estamos chatiados demonstramos, se estamos felizes também, com raiva também e por aí vai. Tem sempre alguma coisa preferida, um filme, um ídolo, um livro, quando gosta de uma coisa se entrega, tem ansia de viver em outros momentos se sentem uma porcaria e quer morrer, por algum motivo que só eles sabem, o jovem exagera, talvez por mostrar pra todos o que quer, ou por ter que esconder por opressão.Mas diz o que curte sem medo de preconceitos, críticas e de verdades serem ditas porque a defesa pelo que ama está na ponta da lígua, vai falar mal do estilo de um jovem, ele se ofende, não é fácil cuidar de um jovem, não é fácil ser jovem, tenho filhos jovens e só com muito diálogo, amor, para eu levar com ótima orientação, no melhor caminho, porque não será fácil ser adulto o negócio é que nós adultos temos mais controle. Mas é assim mesmo o jovem não é criança mas também não é adulto, imagina a complicação, minha juventude foi difícil e valeu a pena , porque é por isso que hoje tenho experiencia, lembranças, músicas que eu amei, coisas que eu amei, e de qualquer forma levando por esse lado foi fantástico sim, teve momentos sofridos mas isso terá sempre. Adoro conversar com voces jovens eu me divirto, amo o mundo de voces, tenho amigos de ficar horas batendo papo, que tem 14, 16, e até 20 anos é bem melhor que pessoas da minha idade na faixa dos 30. Parabéns pela alegria extrapolada de voces. Também já tive.

Nenhum comentário: