sábado, 21 de abril de 2012

Humor


Existem pessoas que parecem estar de bom humor todos os dias e é uma maravilha!!! São pessoas que a gente quer estar perto o tempo todo. Nós costumamos dizer assim: fulano me deixa alegre. Não é que essas pessoas sejam os bobos da corte, como eu já ouvi de uma conhecida minha. Não é isso... É como se nós nos sentíssemos bem perto dessas pessoas. Nos passam uma certa impressão assim: A vida pode ser maravilhosa!!!! Como tem na música do Ivan Lins., que eu até gosto, porque eu sou assim. Claro, que tem dias que é só aparência, acontece com outras pessoas também. Há quem diga que rir é o melhor remédio. E eu acredito que sim. Isto nos torna feliz!!!!
É cientificamente comprovado que a pessoa que tem bom humor está sempre bem de saúde. Ajuda a curar doenças. É muito gostoso dar umas boas gargalhadas!!!!!
Existem momentos para tudo na vida. Hora de seriedade, concentração em algo de estudo ou trabalho, vai haver momentos inevitáveis de chorar, mas não podemos viver constantemente assim.
Nosso comportamento diz quem nós somos e pode acreditar, tem o poder de trazer e afastar pessoas de perto de nós.

Hoje já se tem, sei que todos sabem disso, os doutores da alegria que tratam crianças com câncer, focando muito no humor. Rir...Alegria, é muito bom!!!!!
Será que há alguém que não goste?
Como eu disse, há momentos para tudo. Então, pelo menos, quando puder,dê boas risadas. Faz um bem excelente, pode crer.

Nenhum comentário: