sábado, 28 de abril de 2012

Esperança é realmente a última que tem que morrer.


Eu tenho esperança em muita coisas, aliás tantas coisas. Esperança parece querer dizer espera né? Eu não sei mas deve ser isso , pelo nome e até porque tem tudo haver . São esperas do coração que nós aguardamos que mais cedo ou mais tarde vai acontecer. Se estiver na hora e aquilo for para voce, tudo sempre se realiza o que é plano na vida de cada um. Pode parecer estranho, mas eu prefiro morrer com a esperança de que um dia , aquilo fosse acontecer do que perde-la. Parece um consolo, melhor que viver vazio, voce com esperança consegue seguir, o que arquitetou para voce, com esperança de realizar , se não der certo ,entra a sabedoria de entender que talvez não era o melhor para voce. Não sabe em que iria se desencadear aquilo. Não é uma preocupação , é uma forma de precaução que a vida tomou por voce. Não sei porque acontece isso , nem como , mas já aconteceu comigo . Não é que nós temos que perder a esperança de realizar aquele mesmo sonho não , mas que tal esperar o momento certo? Vai realizando outros sonhos e planos, deixar que as coisas aconteçam , para depois voltar naquele mesmo sonho . Só que se uma coisa não é para ser sua , não insista , voce não sabe de nada, eu aprendi a procurar o melhor para mim e não o que julgo ser melhor para mim. Esperança é ótimo, a sensação dela é: "Vai , continua caminhando". Como a preocupação e o medo , a esperança está perto do :"Não desista".

Nenhum comentário: