quinta-feira, 26 de abril de 2012

Perdão, um bem enorme...





È incrível o bem que isso causa no ser humano. Eu comparo o perdão assim: Voce está com uma enxaqueca que voce não aguenta mais , ai voce toma um analgésico e alivia prazeirosamente ,que voce sente uma coisa tão boa , ai se levanta , e faz mil coisas em casa, ou sai um pouco para se distrair de tão bem que está. O perdão é a mesma ,ele é lindo ele é gostoso de praticar e olha que eu sou difícil de perdoar hein? Mas com certeza absoluta que isso de dificuldade de perdoar , é horrível, é como se eu sentisse uma coisa ruim por dentro , mas quando perdoo, aquele dia é outro na minha vida. Me sinto tão bem que faço tudo com mais vigor , nada me abala , posso ter me chatiado naquele dia com otra coisa , mas perdoar alguém me consola, me deixa alegre , super feliz, mesmo que a pessoa não me perdoe , mas fiz minha parte e isso é maravilhoso no meu ser. Na palavra de Deus se fala do perdão como se fosse uma das coisas mais agradáveis a Deus, dá para entender , se Deus é amor e o perdão nos faz sentir muito bem , então tá certo .


Cuidado com que fala .
Cuidado com o jeito que vai agir.
Não ofenda o seu próximo.

Tem feridas que demoram a cicatrizar
e nós não sabemos o dia de amanhã.

Vamos perdoar .

Nenhum comentário: