sábado, 23 de março de 2013


Observação as vezes é bom . Já reparou que certos comportamentos humanos indicam algo? Quer dizer,não é todo mundo que percebe isso.Acho eu na minha opinião no meu ver,é o que eu vejo é que são a maioria das pessoas não percebem, talvez também não sei, por uma série de fatores com a pessoa que não está conseguindo ver o comportamento daquela pessoa, tão claro diante dos seus olhos.Que é o famoso ditado que diz ``Fulano está é cego por cicrano,não enxerga o que ele está fazendo`. Ocorre muito de mulheres que não conseguem sacar detalhes estranhos, no jeito do marido que futuramenta pode vir a lhe
agredir, judiar e até matar.Mas eles mostram indícios de que isso pode ocorrer basta observar pequenas
coisas, mas claro montando o quebra cabeças, pra não fazer julgamento errado. Mas tem gostos e reações,
modo de pensar, que tem de ser analisados antes é bom. Eu sempre falo com minha mãe que observar o ambiente e as pessoas é legal, claro sem cisma , nem mania de perseguição não é isso.Ai já vira doença,
mas também não dá pra ficar desligada ou ver inocencia em tudo e em todos, estou falando em excesso.
Assim a pessoa deixa de evitar muita coisa quando não enxerga nada.Acontece até com amizades,que reclamam que o amigo não tem semancol, que está incomodando e que ele já fez de tudo pra demonstrar
que a situação está chata mas o amigo não percebe.Tem também os acontecimentos constrangedores
como, uma pessoa está afim de voce , todos já perceberam pelo comportamento dele, só voce que não
e o pior a esposa dele também não...

Observe  mais não é tão ruim.

Nenhum comentário: